quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Sumi por ter que ser perfeita demais sempre, por me preocupar demais com a opinião alheia. Estou farta desse peso de ter que ser importante pra todo mundo ou então me anular, me esconder pelos cantos, ficar neutra, invisivel. Estou cansada de ficar ensaiando o futuro, um futuro que nunca chega e que cada vez mais vou adiando pra amanhã".

Anah FS.

Um comentário:

  1. Acho que hoje eu nem tenho nada pra falar sobre o texto. De verdade, eu estou muito feliz porque você "voltou" [?].
    Eu continuei lendo e relendo os seus textos, mesmo depois de tanto tempo sem você ter postado nada. Seu blog é um dos meus preferidos. Me encontro MUITO nele, e tenho certeza que muitas pessoas tambem.
    Eu te peço, não pare de escrever e de
    mostrar ao mundo toda essa emoção.

    Estou realmente muito feliz.
    E obrigada pelo comentário no meu blog.

    ResponderExcluir