segunda-feira, 18 de abril de 2011

Adiar vida por quê? O futuro é tão incerto.

Pra resumir toda essa implosão de sentimentos que mora em mim, digo: "Cansei".
Cansei de rasgar os meus dias, de acumular vontades. Cansei de só querer e ponto final, preciso ir atrás do que é essencial pra mim . Cansei da inércia. Quero o novo, o intenso,  quero vida. Dispenso a mesmisse,o morno,os limites, a rotina que sufoca. 
Cansei de rascunhar a minha própria vida, e de ir apenas levando enquanto não tenho a vida perfeita. Cansei de deixar o hoje de lado por estar sempre esperando o futuro. Tenho atropelado dias por uma promessa de amanhã diferente, e tenho esquecido de viver pelo caminho.
Estou cansada de esperar a vida mudar pra começar a viver, como se amanhã a vida se resolvesse por si só. Cansada de ver os minutos virando passado sem que eu tenha sequer uma história que pra contar . Adiar vida por quê, se ela é tão vulnerável e o futuro  tão incerto?. Estou cansada de dias iguais, quero vida que acontece.

Anah F.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário